Casamento Clarice e Renato

“Eu e Renato nos conhecemos a,  aproximadamente, 16 anos. A amizade nos uniu desde o primeiro dia que nos conhecemos. Sempre tive um olhar especial por ele, mas nunca acreditei que podia ser recíproco. Ele namorou com algumas amigas minhas. Alguns dos meus namorados se tornou amigo dele… e assim permanecia o nosso elo, sempre prevalecendo a amizade. Mas Deus tinha um propósito com tudo isso. Ele em sua infinita misericórdia nos preparou um para o outro. Transformou o amor filos, ou seja, o amor entre os seres humanos (amigos, pais e filhos etc.) em amor Eros.
Passamos por aprovações e reprovações de alguns que conviviam conosco. Mas isso nunca nos abalou, porque tínhamos a certeza que o que sentíamos um pelo outro era enviado por Deus.

Em menos de um ano Renato me fez sentir a primeira grande emoção em minha vida. Fui pedida em casamento em meio a um encontro da igreja, onde ele foi convidado para contar o seu testemunho de vida a alguns jovens. E no meio de quase 100 pessoas ele se ajoelhou e com um buquê de flores me pediu em casamento…

Então começou os preparativos para no nosso grande dia. Casamos no Civil 4 meses antes do nosso sacramento. Um mês depois do casamento no civil, Renato é responsável pela minha segunda grande emoção, descobrimos que o nosso amor era grande demais para caber em nós e precisava ser dividido com a presença de outra vida. Descobrimos que estávamos grávidos. Quanta felicidade!

O início da gestação foi um pouco complicada e precisei de repouso absoluto por um mês. Mas nunca me senti sozinha, pois estávamos sempre Unidos em todos os momentos.
Então chegou o grande dia, o nosso sacramento. O dia em que decidimos viver um pra o outro e ambos para Deus. E nos tornamos uma só carne. Tudo naquele dia estava perfeito, não nos preocupamos com nada. Tinha sempre alguém para cuidar de cada detalhe, desde o meu vestir até a hora de encerrar a festa. Chegamos, casamos e aproveitamos a nossa festa com tudo mais que organizado. Tudo foi conforme sonhamos…

Hoje, junto a nosso filho, constituimos a nossa família… projeto de Deus e Ele sempre muito generoso conosco.”

Texto por Clarice (Noiva)

Assim foi o casamento de Clarice e Renato, uma história linda de se ver e de sentir… era tanta energia boa junta que nada podia estragar o momento deles, de seus familiares e amigos. Um casal amigo que nos trouxe muita felicidade ao nos escolher como assessoras e cerimonialistas e para sermos testemunhas do amor dos dois.

A cerimônia foi realizada na igreja de Santa Terezinha no dia 06 de junho de 2015 e foi celebrada pelo Pe. João Maria, lá estavam presentes seus familiares, padrinhos e madrinhas, pagens e daminhas, todos lindos e felizes por estarem participando de um momento tão mágico. Clarice, com as portas ainda fechadas, leu um texto emocionante em homenagem ao seu pai, que fez todos se emocionarem… enquanto isso, o Matheus entrava com a imagem de Nossa Senhora.

Quando Clarice declamou a última frase que dizia assim: “… ao passar dessa porta deixarei de ser uma só pessoa e nos tornaremos pra sempre uma só carne.” Trompetes anunciaram sua entrada e as portas se abriram, depois daí, as coisas fluíram e foi uma cerimônia única e especial.

Os noivos recepcionaram seus convidados no Império Boaz, a festa ficou por conta da Orquestra Ritz e é claro, da alegria e celebração do casamento de Clarice e Renato.

IMG_7873 IMG_8341 IMG_8708 IMG_8241 IMG_8396 ADI_9978 ADI_9879 ADI_9835

Comente aqui!